Unidade está sem lâmpadas; cadeiras estão estragadas, e o atendimento ao público é prejudicado, segundo servidores

Assessoria de Comunicação

Cadeiras quebradas, falta de lâmpadas, água para beber e outros problemas. É essa a situação da Ciretran de Colinas, região norte do estado. A situação de completa precariedade foi denunciada por servidores do Detran que trabalham naquela unidade.

As fotos foram feitas pelos próprios funcionários, e mostram as cadeiras da sala de espera da Ciretran sem encostos e com estofados deteriorados. Segundo os servidores, outro grande problema é a falta de lâmpadas na Ciretran de Colinas. “Nessa semana foi a vez queimar a lâmpada do balcão de atendimento sendo uma lâmpada mais forte  tivemos que fazer mais uma vez uma vaquinha, onde tivemos contribuição dos servidores e uma autoescola”, relata um servidor que preferiu não se identificar.

O denunciante também encaminhou comprovante da compra das lâmpadas por conta própria. Foi a forma que encontraram para resolver o problema e continuar atendendo aos usuários.

Até material de escritório está em falta no órgão. “Já recebemos também esse mês doação de dois grampeadores, pois um usuário se comoveu com a situação que estávamos passando com grampeadores quebrados. Já tocamos também torneira. Gás de cozinha, se acabar, nós temos que fazer vaquinha para comprar”, denuncia.

O Diário Tocantinense já cobrou resposta do Governo do Estado e aguarda resposta.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp