Segundo o Governo, a jornada é necessária devido ao aumento da demanda de atendimentos e processos administrativos

Da Redação

Em nota encaminhada à imprensa, o Governo do Tocantins informou que os órgãos do Executivo Estadual retomarão a jornada normal de 8 horas diárias a partir da próxima segunda-feira, 3.

Segundo o Governo, a jornada é necessária devido ao aumento da demanda de atendimentos e processos administrativos, além do retorno das atividades normais dos demais Poderes, fim das férias escolares e início das atividades de execução orçamentária no ano de 2020.

Confira a íntegra da nota:

O Governo do Estado informa aos servidores públicos e à população em geral que, a partir da segunda-feira, 3, os órgãos do Executivo Estadual retomam a jornada de trabalho normal de 8 horas diárias.

A medida, que estabeleceu a jornada reduzida, vigorou de 9 de dezembro a 31 de janeiro e foi tomada em função da redução das demandas administrativas do próprio Executivo Estadual e os subsequentes recessos Legislativo e Judiciário no período.

O decreto foi publicado no Diário Oficial nº 5.499 de 6 de dezembro de 2019.

As 8 horas diárias são necessárias devido ao aumento da demanda de atendimentos e processos administrativos, além do retorno das atividades normais dos demais Poderes, fim das férias escolares e início das atividades de execução orçamentária do ano de 2020.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp