Reunião entre parlamentares na sala vip aconteceu a pedido da deputada Cláudia Lelis para discutir audiência pública que será realizada em Lagoa da Confusão

Assessoria de Comunicação

A sessão ordinária da tarde desta quarta-feira, 25, da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins foi retomada após cerca de 40 minutos de suspensão a pedido da deputada estadual Cláudia Lelis (PV).

Os deputados retiraram-se do plenário e reuniram-se na sala vip para discutir juntamente com Lelis a participação dos parlamentares em uma audiência pública que será realizada na próxima sexta-feira, 27, no município de Lagoa da Confusão. A deputada é presidente da Comissão de Meio Ambiente, Turismo, Minas e Energia, através da qual a audiência pública foi convocada.

Segundo a parlamentar, “a audiência será realizada para discutir os conflitos ambientais na bacia do Rio Formoso”, informou.

Apesar de estar no plenário na tarde desta quarta, o presidente da AL, deputado estadual Antônio Andrade (PTB), não presidiu a sessão, cabendo ao deputado Jorge Frederico (MDB) a presidência da Mesa Diretora.

Com a retomada dos trabalhos, após a suspensão, apenas o deputado estadual Júnior Geo (PROS) inscreveu-se para fazer uso da palavra no pequeno expediente. Ausente do plenário, Geo não falou, e a sessão foi encerrada por Jorge Frederico pouco antes das 17h.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp