Sindicato Rural de Araguaína apresenta a programação artística da 51ª Exposição Agropecuária de Araguaína.

Da Redação

Sindicato Rural de Araguaína apresenta a programação artística da 51ª Exposição Agropecuária de Araguaína (EXPOARA 2019) que, este ano, acontece de 6 a 16 de junho, no Parque de Exposições Dair Jose Lourenço.

César Menotti & Fabiano abrem a grade de shows no sábado, 8 de junho; na quarta, 12 de junho, no dia dos namorados, todo o romantismo de Jorge & MateusJonas Esticado, o novo nome do Forró vai sacudir a arena da EXPOARA no dia 13, quinta-feira; na sexta, 14 de junho, uma dupla que está conquistando o Brasil, Fernando Souza & Matheus. E, no sábado, 15 de junho, sofrência, saudade e muito #TBT com a galera cantando assim: "Não tem pra onde correr, Deu vontade de voltar", Voltar para Araguaína meu povo! É a dupla Cleber & Cauan, encerrando a grade de shows da 51ª EXPOARA.

Para Roberto Paulino, presidente do Sindicato Rural de Araguaína, as expectativas são as melhores, tanto para a programação artística, quanto para a programação técnica: "Além da grande festa de arte e cultura, quero destacar a oportunidade da realização de bons negócios nos 11 dias da Feira. O cenário nacional está dando indicativos positivos em muitos setores da economia incluindo o agronegócio, apesar dos imensos desafios que ainda enfrentamos. Por isso, acredito que, mais uma vez, realizaremos um grandioso evento, à altura do público do Tocantins. Estes 51 anos de EXPOARA vão entrar para a história!", conclui Paulino.( Com informações do Sindicato Rural de Araguaína)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp