Para se candidatar a uma vaga de emprego basta ir até uma das três unidades do Resolve Palmas, munido dos documentos originais de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do PIS e comprovante de endereço.

Da Redação

 O Sine de Palmas tem nesta quarta-feira, 31, 75 vagas abertas para Palmas e Taquaralto, diferentes funções, dentre elas para açougueiro, representante comercial autônomo, manicure, farmacêutico, analista administrativo e outros. Os interessados podem consultar o quadro completo de vagas no site do Resolve Palmas clicando.

Para se candidatar a uma vaga de emprego basta ir até uma das três unidades do Resolve Palmas, munido dos documentos originais de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado.

O atendimento no Resolve Palmas acontece das 8 às 18 horas, nas unidades da Avenida JK e de Taquaralto e na unidade Norte no Capim Dourado Shopping, das 12 às 18 horas.

O Sine Municipal também atende na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), localizada na marginal oeste da Rodovia TO-050, na ASR-SE 115, das 13 às 18 horas.

Os usuários de smartphones tem a opção de baixar o aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente. de emprego nesta quarta, 31

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp