São 437 vagas para o Quadro Geral e nove para Pessoas com Deficiência

Da Redação

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), nesta quarta-feira, 2, disponibiliza 446 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado. Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil.

A gerente das unidades do Sine Tocantins, Meire Bezerra, ressalta a importância dos trabalhadores atualizarem o cadastro junto ao Sine, o que facilita o cruzamento dos dados para a emissão da carta de encaminhamento.

Vagas para o Quadro Geral

No Quadro Geral de Vagas são 437 oportunidades, sendo 102 vagas em Palmas, 78 em Araguaína, 63 em Taquaralto, 51 em Guaraí, 48 em Gurupi, 47 em Porto Nacional, 35 em Paraíso do Tocantins, dez vagas em Dianópolis, e três em Araguatins.

Das vagas disponíveis em Palmas para o Quadro Geral destacam-se oito vagas para Ajudante de eletricista, oito para eletricista e duas vagas para Barbeiro. Em Guaraí destacam-se 15 vagas para Safrista, três vagas para Auxiliar administrativo e uma para Professor de Educação Física do Ensino Médio; e em Araguaína destacam-se três vagas para Açougueiro, uma para Auxiliar Contábil e dez vagas para Auxiliar de estoque.

Vagas para PCD

O Sine disponibiliza também nove vagas para Pessoa com Deficiência (PCD). São quatro vagas em Palmas, sendo duas para Auxiliar de limpeza, uma para Auxiliar administrativo, uma para Vigilante; e quatro vagas em Taquaralto, sendo uma para Assistente administrativo, uma para Auxiliar de limpeza, uma para Promotor de vendas e uma para Servente.

Canais de acesso

Devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp. Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com

Nas mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp