Siqueira Campos tem 90 anos e já governou o Tocantins por quatro mandatos. Ele chegou a anunciar que disputaria uma vaga no Senado nas eleições de outubro, mas precisou desistir da campanha para cuidar da saúde.

Da Redação

O ex-governador José Wilson Siqueira Campos deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (17). Ele passou por uma cirurgia para retirada do intestino grosso no dia 7. Seguirá com a recuperação em um apartamento no hospital, em São Paulo, por pelo menos mais 10 dias.

Conforme a assessoria, Siqueira Campos está tendo boa recuperação, lúcido e disse que pretende retornar ao Tocantins assim que tiver autorização dos médicos.

O ex-governador Siqueira Campos foi levado para a UTI, após passar por uma cirurgia. O procedimento para a retirada de todo o intestino grosso durou cerca de 5h e foi realizado em um hospital particular de São Paulo, onde o político está internado desde o dia 1º.

Ele havia sido levado para a UTI para cuidados imediatos devido ao grande porte da cirurgia e idade avançada de Siqueira. Ele se encontra estável, acordado, lúcido e conversando normalmente.

Siqueira foi parar no hospital após ter uma hemorragia no intestino. Os médicos chegaram a descartar que ele precisaria ser operado, mas mudaram de ideia após receber os resultados de alguns exames.

O filho do político, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos, comentou em redes sociais sobre a real a situação do pai. "Depois de alguns sangramentos no intestino ele fará a retirada total dele para evitar novos sangramentos. Estamos confiantes."

Siqueira Campos tem 90 anos e já governou o Tocantins por quatro mandatos. Ele chegou a anunciar que disputaria uma vaga no Senado nas eleições de outubro, mas precisou desistir da campanha para cuidar da saúde. (Com informações da Assessoria)

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp