A vereadora ressalta que Colinas tem perdido muita coisa que já era uma conquista do município

Kessia Rubia

Durante a sessão na câmara dos vereadores desta segunda- feira ,o vereador Augusto Agra destacou várias ações e parabenizou a gestão pela atuação em vários setores, já a  vereadora Raimundinha Almeida questionou os setores que estão sendo deixados para trás .

A vereadora trouxe à  tona a questão da limpeza da Av: Bernardo Sayao, e a questão da situação da Av :Tenente Siqueira Campos no setor Araguaia I  .Segundo a vereadora o asfalto deu lugar ao cascalho trazendo assim o retrocesso à cidade .Raimundinha  lembra que o asfalto deveria ter sido recuperado e não perdido.

 Outra questão que ela colocou foi a do Hospital Regional de Colinas ,ainda segundo a vereadora o hospital não está tão bom quanto estão falando, e que foi procurada por um paciente para ser ajudado depois de um atendimento realizado na unidade .

A vereadora lembra a todos ,que o papel dos parlamentares é defender os direitos dos cidadãos e que é procurada para isto. E ressalta ainda que Colinas é a cidade “já foi”, a vereadora usa a expressão para colocar o que Colinas já teve e hoje não tem mais, e citou como exemplo, o Centro de convivência dos Idosos com fartura de alimentos e diversão para terceira idade .

Raimunda Almeida ,a vereadora Raimundinha ressalta que não é uma pessoa de procurar apontar erros da gestão nem de redes sociais  ,mas que deve defender os direitos da população que a procura .

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp