Enquanto em algumas regiões a temperatura é alta, comum para o mês de setembro, em outras há registros de temporal

Da Redação

O estado do Tocantins está com clima instável nos últimos dias. Enquanto em algumas regiões do estado a temperatura registrada é alta, comum para o mês de setembro, em outras há registros de temporal. O Portal Diário Tocantinense te mantém atualizado sobre como fica o tempo nas principais cidades do Tocantins nesta quarta, quinta e sexta-feira. Confira:

Palmas

Na capital do estado a previsão para esta quarta-feira é de máxima chegando aos 38º e a mínima aos 23º. Não há previsão de chuva e a umidade do ar fica entre 13% e 32%. Na quinta-feira o clima fica bem parecido com o de hoje, 38º de máxima e 22º de mínima, também não chove e a umidade varia entre 11% e 32%. Na sexta-feira o sol fica entre algumas nuvens e também não é esperado chuva na cidade. A temperatura varia entre 23º e 38º. 

Araguaína

Na região norte do Tocantins, na cidade de Araguaína, a temperatura para esta quarta-feira é de 22º de mínima e máxima de apenas 35º. Há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite, a probabilidade é de 90% e a umidade relativa do ar pode chegar aos 59%. Já na quinta-feira os araguainenses podem colocar a roupa no varal, pois não há previsão de chuvas. A mínima fica em 21º e a máxima em 37º. A umidade relativa do ar pode chegar a 65%. Na sexta-feira o clima fica estável, também não chove. A temperatura durante todo o dia fica entre 22º e 38º e a umidade do ar pode chegar a 61%.

Gurupi 

Hoje, 08, em Gurupi, não há previsão de chuvas e a temperatura pode chegar aos 38º graus. Já a mínima para o dia é de 22º com umidade relativa do ar podendo ter a mínima de 12%. Já na quinta-feira o sol fica entre nuvens mas não chove. A máxima pode chegar aos 38º com mínima de 21.º. A umidade relativa do ar fica em 9%. Na sexta-feira os gurupienses continuam sofrendo com as altas temperaturas, que variam entre 38º e 22º sem previsão de chuvas.

Colinas do Tocantins

Em Colinas do Tocantins nesta quarta-feira há previsão de pancadas de chuvas à tarde e à noite com a probabilidade de 90%. A temperatura varia entre 20° e 33°, com a umidade relativa do ar variando entre 13% e 57%. A quinta-feira será de sol na cidade, sem previsão de chuva. A máxima fica em 34º e mínima de 21º. A umidade do ar varia entre 16% e 59%. O sol durará pouco, pois na sexta-feira a chuva volta a dar o ar da graça, com pancadas de chuvas à tarde e à noite. A temperatura máxima prevista é de 34º e a mínima de 22º. A umidade do ar fica entre 17% e 56%. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp