Solidariedade articula-se de Norte a Sul rumo às eleições de novembro

O Solidariedade também se movimenta na região do Bico do Papagaio.

Da Redação

O presidente do Solidariedade no Tocantins, deputado Vilmar (Solidariedade) tem percorrido o Estado de Norte a Sul, para bater o martelo nas composições que o partido fará em cada município. Na última semana, Vilmar esteve em Formoso do Araguaia, Araguaçu e Sandolândia, reunindo-se com membros do partido em cada municípios e ajustando os últimos detalhes das convenções, que ocorrem até o dia 15 de setembro.

Em Formoso do Araguaia, Vilmar afirma que o partido terá candidatura própria, com o vereador Guilherme Ciriano (Solidariedade).Em Araguaçu, o partido caminhará com o Avante, indicando Divino Relojoeiro à vaga de vice-prefeito. Já em Sandolândia, o Solidariedade comporá com o PSC, apoiando o prefeito Radilson (PSC) à reeleição, com Luciano (Solidariedade) de vice.

Bico do Papagaio

O Solidariedade também se movimenta na região do Bico do Papagaio. O presidente do partido esteve em várias cidades articulando candidaturas. 

“Estivemos no extremo Norte do Estado, no último dia 23, visitando pré-candidatos a prefeito do Solidariedade, para reforçar o apoio a estes grandes líderes do nosso partido. Estivemos com o vereador e pré-candidato a prefeito de Nova Olinda, Nelson Brito; com Romeu, pré-candidato a prefeito de Campos Lindos e o atual prefeito, Jessé Caetano; e Max Luz, pré-candidato a prefeito do nosso partido em Goiatins”. (Assessoria de imprensa)

--