Com a oficialização das candidaturas, o partido Solidariedade Tocantins contabiliza 706 candidaturas em 74 municípios

Da Redação

Com a oficialização das candidaturas, o partido Solidariedade Tocantins contabiliza 706 candidaturas em 74 municípios. Sobre a grande representatividade pleiteada pelo partido em quase todo o estado, o presidente estadual da sigla, deputado Vilmar, explica que o objetivo é efetivar o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todo o Estado. Destaca ainda a participação do partido nas principais cidades do estado como cabeça de chapa. “O Solidariedade tem participação decisiva e efetiva nestas eleições e o objetivo é sairmos fortalecidos e consolidados, inclusive nas duas maiores cidades, com Eli Borges na capital e Wagner Rodrigues em Araguaína”, comenta o presidente.

O partido tem 640 candidatos a vereadores, destes 241 são mulheres. Já ao paço municipal, são 41 candidatos a prefeito e 25 candidatos a vice-prefeitos. 

O partido tem mulheres como candidatas a prefeita em Goianorte Buriti, Nazaré, Crixás, Porto Alegre do TO, Lagoa da confusão e Santa fé do Araguaia. Já ao posto de vice-prefeitas, as mulheres estão representadas em Crixás, Porto Alegre do TO e Miranorte.(Assessoria de imprensa)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp