A rede de supermercados Campelo existe há 29 anos, a primeira loja foi aberta no ano de 1993

Da redação

A tradicional temporada de férias chegou e pensando nisso, a Rede de Supermercados Campelo, localizada em Araguaína, lançou algumas campanhas aos seus clientes. 

Serão 10 prêmios pelo “Campelo Club”, o clube de benefícios Rede Campelo, que funcionará para quem se cadastrar (gratuitamente) no site e digitar o CPF após as compras no caixa. 

Campanha - Panasonic

Outra campanha ativa da Rede é a “Panasonic”. Na compra de pilhas da marca Panasonic, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a 5 vale compras no valor de R$ 1 mil (cada). 

Campanha - Havaianas 

Na compra de 1 par de sandálias Havaianas, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer a 5 tvs de 32 polegadas. 

Campelo Card

Vale ressaltar que durante toda a temporada de praia, a Rede Campelo disponibiliza aos clientes a opção de parcelamento dos produtos de camping e utilidades em até 6x, sem juros, no Campelo Card e 3x, sem juros, nos cartões Visa e Master. 

Rede Campelo 

A rede de supermercados Campelo existe há 29 anos, a primeira loja foi aberta no ano de 1993. Hoje são 5 unidades em Araguaína. A rede foi uma das pioneiras no município e tem como diferenciais lojas amplas e bem localizadas, excelência em produtos perecíveis, vasto sortimento, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Campelo Card, cartão de crédito próprio da Rede. Para mais informações acesse www.campelo.com.br.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp