Para alguns servidores que trabalham no local e que preferiram não se identificarem a situação, causou ?apreensão?

Ricardo Almeida/ Da Redação

O prédio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas do Tocantins, passou por desinfeção na manhã desta quinta-feira 25, após suspeita de que servidores tenham contraído o Covid-19. A Secretária da Segurança Pública confirma a possibilidade.

Servidores que trabalham no prédio foram retirados das salas e chegaram a aguardarem do lado de fora. Segundo a SSP ‘apenas’ os servidores suspeitos foram encaminhados para isolamento domiciliar e os demais funcionários passaram a atender na 6ª Central de Flagrantes.

Para alguns servidores que trabalham no local e que preferiram não se identificarem a situação, causou ‘apreensão’, devido a possibilidade de confirmação dos colegas que podem ter passado o vírus para mais servidores.

Em nota enviada ao Diário Tocantinense a pasta disse que os atendimentos continuaram normalmente na Central de Flagrantes no entanto não fala se os servidores que tiveram contato com o suspeitos passarão por avaliação médica e testes do Covid-19.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Serviço: Nota à imprensa
Data: 25/06/2020
Veículo: Diário Tocantinense

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) - Colinas do Tocantins, informa que devido à suspeita de servidores da referida delegacia estarem infectados pela Covid-19, esses profissionais estão em quarentena e o prédio da unidade está passando por desinfecção nesta quinta-feira, 25. O atendimento feito normalmente pela 3ª DRPC será realizado, hoje, na 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil (Colinas do Tocantins). A partir da sexta-feira, 26, a 3ª DRPC volta ao seu funcionamento.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp