O homem contou para a polícia, que após matar a moça, teria tirado a roupa da vítima e deixado o corpo em um matagal

Da Redação

O suspeito de roubar e matar a jovem Daiane da Conceição com um fio de chapinha, foi preso na quinta-feira, 28, em Araguaína. O crime que teve muita repercussão na época, aconteceu em Araguaína em 2018. O homem tem 22 anos, e confessou o crime para a polícia. 

O homem contou para a polícia, que após matar a moça, teria tirado a roupa da vítima e deixado o corpo em um matagal. O latrocínio, roubo seguido de morte, aconteceu no setor Xixebal. Na época o corpo foi localizado às margens de um córrego. A mulher teria sofrido várias pancadas na cabeça e a chapinha, usada no crime foi encontrada junto ao corpo.

Segundo a Polícia, o suspeito praticou o crime com a ajuda de um adolescente. Conforme investigações, a dupla estava em uma motocicleta na avenida Astolfo Leão Borges quando abordou a vítima. O condutor teria descido do veículo, apontado uma arma falsa para a mulher e ordenado que ela entregasse o celular.

O homem que não teve o nome divulgado, foi capturado com troca de informações entre a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Polícia Civil do Para, onde ele foi capturado.

Após ser detido, ele foi indiciado pela prática de latrocínio, dois roubos, dois estupros e corrupção de menores e foi levado ao Centro de Triagem Masculina de Marabá à disposição da Justiça.

Guilherme Torres, o delegado do caso afirmou que a mesma dupla é suspeita de praticar outro assalto violento no mesmo dia. A segunda vítima só sobreviveu porque fingiu estar morta.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp