Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado quando se encontrava em sua residência.

Da Redação

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Palmas, comandados pelo delegado Marivan da Silva Sousa, efetuaram, na tarde desta terça-feira, 24, a prisão de um indivíduo de iniciais V. S. A., de 38 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado quando se encontrava em sua residência, no Setor Sol Nascente, região sul de Palmas.

De acordo com o delegado Marivan, a casa de V.S.A, é um ponto conhecido de tráfico de drogas na região, sendo que o referido imóvel já havia sido alvo de operação da Denarc, a qual resultou na prisão da esposa do indivíduo, em outro momento.

Hoje, por volta das 10h, os policiais civis da 5ª DPC receberam informações de que na casa do suspeito havia uma grande movimentação de usuários, certamente comprando drogas na mão de V.S.A. Desse modo, policiais da referida unidade policial se dirigiram ao local dos fatos onde fizeram uma campana e pouco tempo depois visualizaram V.S.A, já do lado de fora da casa, entregando droga para uma usuária.

Diante das evidências, os agentes da Polícia Civil, com apoio de policiais militares, abordaram V.S.A e fizeram uma busca na casa dele quando encontraram no telhado aproximadamente 45 pedras de crack, pequena quantidade de maconha e dinheiro. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil da região Sul, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, V.S.A foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp