Para acompanhar o mercado tecnológico é necessário investir ,e os celulares lideram os produtos de última tecnologia e estão sempre inovando.

Kessia Rubia

O avanço da tecnologia e a inovação dos produtos fomenta o mercado tecnológico. Os  produtos de última geração estão cada vez mais procurados ,e os celulares lideram esses mercado. Os celulares estão com tecnologia cada vez mais avançados e estas invenções além de facilitar a vida das pessoas induz o consumidor à compra dos produtos e também dos acessórios.

As lojas de informáticas estão repletas destas novidades e quem comemora é o comerciante Lucas que esta no ramo da informática há quatro anos e há um ano abriu uma loja de produtos de informática no centro da cidade . Para ele o ramo é muito bom e quando se presta serviço de garantia o retorno e rápido.

O comerciante lembra que a tecnologia facilita vida das pessoas e que o controle de toda uma casa, por exemplo, pode ser feita através de um celular. Sobre as novidades, ele ressalta o poder da mídia sobre as vendas, o lançamento de novos produtos puxa também a vendas dos acessórios que estão sempre em alta. Para acompanhar o mercado, Lucas fala de um próximo projeto: Uma máquina para personalizar capinhas para celulares, segundo ele, às vezes a vaidade supera a necessidade do produto.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp