A influencer Sara Coragem esteve na loja Carmen Steffens para ensinar como montar uma mala de viagem que seja funcional, mas sem deixar peças importantes para trás.

Assessoria de Comunicação

Viajar é sempre prazeroso, mas fazer as malas pode ser um processo confuso. Afinal, como encaixar as roupas dentro da mala? Como levar apenas o necessário, sem correr o risco de uma tarifa de sobrepeso? A influencer Sara Coragem esteve na loja Carmen Steffens para ensinar como montar uma mala de viagem que seja funcional, mas sem deixar peças importantes para trás.

Para viagens de até uma semana, com destino a locais de clima ameno,  recomenda-se levar duas calças jeans: uma no corpo e uma na mala. Os itens que menos amassam devem ser colocados primeiro na mala e, por cima desses, os itens mais delicados, que amassam facilmente. Assim que a mala chegar ao seu destino, deve-se retirar os itens delicados e colocá-los em cabides. Um truque para desamassar as roupas é deixá-las no banheiro em cabides, pois o vapor de um banho quente ajuda a manter as peças sem vincos.

O truque para itens como botas, tênis, chapéus e bonés é enchê-los com peças menores. Maquiagens, semijoias e frascos de cosméticos podem ser colocados em pequenos sacos e então inseridos nos sapatos e chapéus, assim como lingeries, biquínis, meias e cangas. Para não levar muitos itens, Sara recomenda levar sapatos de cores fáceis de combinar com todas as roupas. “Eu sempre levo um sapato preto, um nude e um vermelho, pois sempre consigo usar com os looks que tenho na mala”, afirmou.

O evento também recebeu a presença da esteticista Thaisa Aires, que falou sobre o cuidado que se deve ter ao receber massagens e drenagens. Segundo ela, uma massagem feita sem as técnicas precisas pode acabar causando lesões em quem recebe. (Da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp