Até o momento, o mais cotado e até mesmo defendido publicamente por Tiago Dimas é o nome de Wagner Rodrigues

Da Redação

Ainda está indefinido quem será o nome do grupo político de Ronaldo Dimas (Podemos) para a sucessão em Araguaína. Até o momento, o mais cotado e até mesmo defendido publicamente pelo filho do prefeito, o deputado federal Tiago Dimas (SD), é o nome de Wagner Rodrigues (SD).

O grupo ainda tem como pré-candidatos o deputado estadual Elenil da Penha (MDB), o vereador Marcus Marcelo (PL), o suplente de deputado estadual delegado Rérisson Macedo (Podemos) e o presidente da Câmara de Araguaína, vereador Aldair da Costa (PL), mais conhecido como Gipão.

“Temos pré-candidatos pelo nosso grupo político que possuem significativa contribuição com a gestão e, consequentemente, tudo o que hoje conseguimos fazer pela cidade. Mudamos a cara de Araguaína e conseguimos ir além, que é mudar a percepção do araguainense com relação à cidade. Hoje as pessoas querem o bem do município, querem obras, mas obras de qualidade. E sabem o que é de qualidade”, afirmou Tiago Dimas.

O deputado federal ressaltou que aquele que conseguir construir uma melhor base será o nome defendido pelo grupo. “Para conseguir isso tem que ter uma soma de diversos fatores que vão desde partidários à capacidade de convencer outros líderes”, explicou.

Porém, ele deixou claro a sua preferência: Wagner Rodrigues. “O Wagner Rodrigues é um amigo, mas, sobretudo, uma pessoa que tem ajudado essa gestão acontecer. É capaz, passa confiança para todos que têm a oportunidade de conhecê-lo”, disse.

Tiago Dimas ainda frisou a sugestão que fez pela escolha do nome de Wagner. “Sendo deputado pelo Solidariedade, sugeri o seu nome para que pudesse presidir a comissão no município, o que foi acatado lhe dando autonomia para trabalhar seu nome para o pleito majoritário”, justificou.

Ele finalizou ressaltando, também, que está confiante na escolha do nome de Wagner para disputar a Prefeitura de Araguaína. “Estou confiante. Pelo que ele tem demonstrado e conquistado, pode sim estar sendo o nome do grupo para a eleição. Porém, isso depende do que ainda pode ser construído até as convenções e, naturalmente, dos demais membros do nosso grupo”.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp