Estado fica fora do horário de verão mas sofre mudanças no horário de funcionamento de bancos ,aeroportos e correios.

Kessia Rubia

O horário de verão que começou na primeira hora deste domingo deixa muita gente confusa. E apesar do nosso Estado não adotar o horário ,acaba isso acaba  mexendo com nosso dia a dia .O horário influencia no funcionamento dos bancos ,correios e aeroportos e também na programação da Tv que pra muitos é uma referência.

As agências bancárias no Tocantins vão antecipar o atendimento em uma hora. Com isso, vão abrir às 10h da manhã e atender ate 15h.

Os Correios continuam funcionando no horário normal das 9h da manhã às 17h. Entretanto há mudança no horário limite para envio de mercadorias e encomendas no mesmo dia, que passa a ser até às 16h.

E nos aeroportos nas regiões centro-oeste, sul e Sudeste funcionarão de acordo com o horário de verão. Os estados das regiões norte, como no caso do Tocantins, e nordeste não participarão do horário de verão.

Porém, em caso de dúvidas sobre horários de voos, os passageiros devem entrar em contato com as respectivas companhias aéreas. Além disso, quem for sair do estado para as regiões onde haverá mudança de horário precisa lembrar-se de adiantar o relógio quando desembarcar.

Com tantas diferenças é bom ficar de olho no relógio para acompanhar o duplo horário.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp