O deferimento do DRAP é o primeiro passo para habilitar os candidatos para participar das eleições desse ano.

Da Redação

Durante a Sessão de Julgamentos desta quarta-feira (29/08), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) deferiu o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) das Coligações “Renova Tocantins” (PSB/PSDB/PR/PODE/MDB), "Junto com o Povo" (PSL/PMB/PRP/PMN), “Tocantins de Oportunidade” (PHS/AVANTE/PROS/DEM/PTC/PP/SOLIDARIEDADE/PATRI/PRB) e da coligação majoritária “Governo de Atitude” (PHS/SOLIDARIEDADE/PP/DEM/PTC/PRB/AVANTE/PATRI/PROS).

O deferimento do DRAP é o primeiro passo para habilitar os candidatos para participar das eleições desse ano. 

O DRAP é um formulário que contém o conjunto de informações relevantes para validar o registro das candidaturas das coligações e partidos. O demonstrativo aponta a data em que a convenção foi realizada, os gastos máximos a serem utilizados pelas coligações na campanha eleitoral, os percentuais de sexo feminino e masculino e a relação dos candidatos que irão concorrer nas eleições, tudo devidamente registrado em ata.

Coligações

Foram deferidos os registros das coligações ''RENOVA TOCANTINS'' e ''JUNTO COM O POVO'', para os cargos de deputado federal e deputado estadual.  O registro da coligação ''TOCANTINS DE OPORTUNIDADES'', foi deferido para o cargo de deputado federal.  O registro da coligação “Governo de Atitude” foi deferido para os cargos de Governador, Vice-Governador, Senadores e Suplentes de Senador. (Com informações do TRE/TO)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp