Trecho de Avenida Pedro Ludovico receberá recapeamento asfáltico CBUQ; recursos da senadora Kátia Abreu somam quase três milhões de reais

O trecho que será pavimentado é da Avenida Pedro Ludovico, com a Raimundo Pereira dos Santos, até a Rua Sete

Da Redação

Obras de pavimentação asfáltica, continuam em Colinas do Tocantins. Nesta sexta-feira, 12, equipes vão estar na Avenida Pedro Ludovico Teixeira, para dar continuidade a obra, que está sendo recapeada com recursos da senadora Kátia Abreu, com contrapartida do Município.

O trecho que será pavimentado é da Avenida Pedro Ludovico, com a Raimundo Pereira dos Santos, até a Rua Sete. 

O material utilizado é o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), O recurso da senadora Kátia Abreu é no valor de R$ 2.628.073,39 milhões.  Além da Avenida, este montante contemplará também outras ruas do município.    

A obra está sendo executada pela empresa Domus Engenharia com a participação da Incorporação de Empreendimentos Imobiliários com a supervisão da engenharia da Infraestrutura, Obras e Defesa Civil. 

Atenção para os desvios   

Motoristas e pedestres devem ficar atentos. Será isolado trecho da Avenida Pedro Ludovico, da Rua Raimundo Pereira dos Santos até a Jaraguá, próximo ao Sebrae.
 
Os desvios de carros grandes, como carretas, será feito entre a Bernardo Sayao (semáforo), até a Rua Teta e Avenida Vinícius de Moraes.

O trafego de veículos será pela Tocantins, Goianésia e Gonçalves Dias.