A ordem de serviço para obras de pavimentação asfáltica e drenagem, foi assinada na última quarta-feira (11) por Rabelo

Da Redação

A ordem de serviço para obras de pavimentação asfáltica e drenagem, foi assinada na última quarta-feira,11, pelo prefeito Adriano Rabelo e Secretário de Infraestrutura e Obras Jefferson Pires. A assinatura contou com representantes de corpo discente e docente e diretoria do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).
 
Ao todo são R$ 465.952,38 mil de investimento, emenda parlamentar de autoria da senadora Kátia Abeu.  Os serviços são da Avenida Bernardo Sayão, trecho que liga o Jardim América ao IFTO e será executada pela empresa AR2 Construtora Eirelli.

Durante a assinatura, o prefeito Adriano Rabelo disse que são aproximadamente 50 milhões de recursos entre financiamento e emendas que estão sendo aplicados em Colinas. “Muitas obras vão estar sendo iniciadas neste semestre, algumas tivemos demora em começar por questões burocráticas, como processos licitatórios, empenhos, como esta, por exemplo, que desde 2017 lutávamos para conseguir e agora é uma realidade. A empresa tem um prazo de 30 dias para começar os trabalhos”, explicou.

O diretor provisório do Campus, Iomar Lima Lago destacou que essa é uma grande conquista. “Esperamos muito por este momento, o campus foi inaugurado em 2014 e desde então funciona com o acesso precário, estamos muito felizes. Essa obra irá trazer um grande benefício aos estudantes, professores e toda a comunidade e vamos estar atentos, ajudando a fiscalizar os trabalhos”, disse.

O Acadêmico da Graduação em Licenciatura em Computação do IFTO, Judson Franciel Barros Silva comemora. “Sem sombra de dúvidas este é um momento histórico e estou muito feliz em poder participar deste momento. Lutamos muito para ver essa assinatura e agora vamos acompanhar a execução”.

A pró-reitora de assuntos estudantis, Marilene Dantas Sepulvida disse que ficou muito feliz em participar da assinatura. “Quero parabenizar o prefeito por atender os anseios da comunidade, o gestor de uma cidade precisa estar sempre atento, e o Instituto e todos de Colinas e região irão ganhar com esta obra”, disse.

Participaram também da assinatura, o secretário de Educação do Município, Odilon Monteiro e a secretária adjunta de Educação do Município Ana Maria. (Assessoria de Imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp