Carregada de madeira, a carreta tombou a cerca de 22km da cidade, com o motorista, esposa e bebês de três meses de vida

Da Redação

Três pessoas, entre elas um bebê de três meses de vida, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar, na tarde desta última quarta-feira, 24, em Colinas do Tocantins, no norte do estado. O acidente foi às 16h, quando a carreta carregada com madeira fazia o sentido Palmeirante – Colinas.

Segundo relatou o motorista F.M.S.R, 42 anos, aos socorristas, o acidente ocorreu quando ele tentou desviar de buracos na pista, a TO-335. Ele estava a cerca de 22km de Colinas. O condutor nada sofreu e saiu sozinho das ferragens. O bebê foi socorrido por terceiros que passavam pelo local. Porém, a esposa, M.P.D.S., 29 anos, ficou presa às ferragens pelo braço direito e precisou ser desencarcerada pelos bombeiros militares.

Tanto o condutor, quanto a esposa, receberam os atendimentos pré-hospitalares (APH), foram conduzidos para o Hospital Regional de Colinas, para onde o bebê já havia sido levado por terceiros conforme orientação dos socorristas.

Conforme relataram os bombeiros militares, a mulher teve ferimentos no braço, com hemorragia que foi estancada com curativo na viatura de resgate do CBMTO.(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp