A relatoria foi do conselheiro substituto José Ribeiro da Conceição que manifestou-se pela aprovação das contas, sendo acompanhado pelos demais conselheiros, estando ausente apenas a conselheira Doris de Miranda Coutinho

Redação

 A prestação das Contas Consolidadas do Município de Couto Magalhães, referentes ao exercício de 2017, sob a gestão do prefeito Ezequiel Guimarães Costa foi aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) na última segunda-feira, 19.

A relatoria foi do conselheiro substituto José Ribeiro da Conceição que manifestou-se pela aprovação das contas, sendo acompanhado pelos demais conselheiros, estando ausente apenas a conselheira Doris de Miranda Coutinho.

O gestor comemorou a aprovação das contas e emitiu uma mensagem à equipe e à população de Couto Magalhães. “É com grande alegria e satisfação que informo que recebi a informação oficial que minhas contas de 2017 foram aprovadas pelo TCE-TO nesta segunda, 19/11. Com isso todos os meus balancetes de 2013 a 2017 estão aprovados, e aqui quero fazer um agradecimento especial a toda a minha equipe de governo que diariamente trabalha com dedicação e seriedade para usarmos o dinheiro público de forma responsável. Esta conquista também é de vocês. Mais uma prova que nosso compromisso de melhorar a vida de todos os coutoenses continua. Esta Vitória é de todos nós”, comemorou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp