A 3ª Companhia Independente do Batalhão de Policia Militar de Colinas do Tocantins passou a ter um novo comandante.

Da Redação

A 3ª Companhia Independente do Batalhão de Policia Militar de Colinas do Tocantins passou a ter um novo comandante o capitão Lemos que passou a substituir o Major Duarte. O novo comandante em entrevista exclusiva disse estar honrado pela nova atribuição.

“Cada comando tem um perfil, implantaremos algumas alterações aqui, mas nada que seja fora da realidade, a ideia e dar continuidade e rever alguns que precisam de ajustes”, comentou em entrevista a reportagem do Diário Tocantinense o novo comandante,  da PM Lemos.

Presente no evento o Comandante Geral da Policia Militar do Tocantins, o Coronel Jaizon Veras, destacou o trabalho feito pela Policia Militar, “Temos buscado utilizar nossos profissionais que estão em atividades administrativas para ajudar no trabalho a frente da sociedade”, disse.

Sobre os índices de violência o Comandante Geral afirmou que tem buscado parcerias com outros órgãos como é o caso do Judiciário, Ministério Público, Policia Civil, “Somos o 8º Estado da Federação com o menor índice de violência ocorrido”.

Sobre a troca de comando, Veras disse à reportagem que as mudanças ocorrem nada menos para que os profissionais possam por em prática os seus cursos de formação e graduação obtidas para também dar uma oxigenada nos batalhões.

O Comandante Geral da Policia Militar do Tocantins, Jaizon Veras afirmou que o Estado estuda a volta dos pioneiros mirins com apoio da PM do Tocantins.

Estiverem presentes no evento diversos prefeitos da região como Prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo da Silva, Prefeito de Palmeirante, Charlles Rodrigues dentre outros.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp