Os dois últimos administradores do Município de Couto Magalhães, tiveram suas contas aprovadas na Câmara Municipal

Da Redação

Os dois últimos administradores do Município de Couto Magalhães, tiveram suas contas aprovadas na Câmara Municipal da cidade, no ínicio do mês. O atual prefeito, Ezequiel Guimarães, teve os balancetes dos anos de 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017 aprovados por unanimidade pelos parlamentares presentes. 

Na mesma sessão, o ex-prefeito Júlio César Ramos Brasil também teve suas contas, referentes aos anos 2005, 2006, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012 aprovadas por unanimidade no mesmo dia em que deixou o cargo de Secretário Municipal de Educação. 

As contas de ambos foram votadas em dois turnos sendo que o primeiro ocorreu no dia 03, quarta feira. Os balancetes chegaram à Casa de Leis com recomendação para aprovação expedida pelo Tribunal de Contas do Estado que não apontou nenhum tipo de irregularidade. 

Os ordenadores de despesas pertenciam ao Partido dos Trabalhadores, em 2019 filiaram-se ao Democratas. A Câmara que é composta por 9 vereadores contou, nas votações, com a presença de 7 parlamentares, o grupo de oposição não compareceu. 

A palavra foi franqueada e o prefeito Ezequiel agradeceu os vereadores e falou da importância das ferramentas de transparência como o Portal da Transparência que permite que a prestação de contas seja feita diariamente e a administração demonstre sua lisura nos processos.

Júlio César também agradeceu os votantes da noite, o prefeito e sua equipe de trabalho e relembrou o caminho percorrido falando da importância de se construir uma história honesta, fator que lhe permitia estar de pé até os dias atuais.(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp