Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento em Palmas. A Batida aconteceu na altura da entrada da Agrotins.

Da Redação

Um grave acidente matou o estudante de medicina, Pedro Sérgio de Oliveira Braga, de 25 anos, na noite desta sexta-feira (2).A Batida aconteceu na na TO-050, que liga Palmas a Porto Nacional e envolveu rês veículos. Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 23h15 a atura da entrada para o Parque da Agrotins e envolveu um ônibus que transportava estudantes e mais dois veículos de passeio.

Com a forte colisão, o motorista da camionete, o estudante Pedro Sérgio, ficou preso às ferragens e morreu. Ele foi retirado do veículo pela equipe dos bombeiros

De acordo coma  Polícia Militar, o motorista do ônibus informou que fazia transporte de estudantes de faculdades entre Porto Nacional e Palmas. Havia cerca de 12 estudantes, sendo que alguns sofreram leves escoriações.

Testemunhas relataram que um ônibus que seguia em direção a Porto Nacional colidiu de frente com uma camionete, que fazia a direção contrária e tentava uma ultrapassagem, quando acabou batendo na traseira de uma Saveiro que também estava rumo a Palmas.

Segundo o tenente Raimundo Nonato Resplandes dos bombeiros, ao ser tocada pela camionete, a Saveiro rodou na pista e, para evitar a colisão o motorista do ônibus tentou desviar indo para a pista contrária e acabou colidindo de frente com a camionete.

Ainda segundo o tenente, o ônibus tombou e saiu fora da pista com diversos passageiros. Uma mulher foi atendida no local e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul em Palmas, e com ela outras pessoas sem ferimentos graves.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp