Da redação

O candidato a prefeito Salomão Barros (Solidariedade), de Tocantinópolis, teve um ferimento na testa, na noite deste sábado (07). A informação é que ele teria sido agredido por lideranças da Coligação ?O trabalho vai continuar?, encabeçada pela atual prefeito e candidato à reeleição Paulo Gomes, durante preparação para uma reunião, no Setor Alto da Boa Vista II.

A redação do Diário Tocantinense (DT) obteve a informação que o candidato Salomão estava na concentração de uma das suas reuniões, que está sendo realizada nesta noite (07), quando apoiadores do grupo opositor, identificados como Pastor Leno Dias e Pastora Joana Paula Dias, vizinhos do candidato Paulo Gomes, que participavam de uma carreata, passaram próximo ao candidato do solidariedade, momento em que agrediram com uso de uma bandeira, causando um sangramento na testa, próximo ao olho esquerdo.

Após ser agredido, Salomão foi atendido por líderes que estavam presentes no local e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência.

A Redação do DT, abre espaço para que as pessoas citadas na matéria, possam se manifestar sobre o caso. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp