Essa é a segunda vez, em um espaço curto de tempo, que reclamações sobre a qualidade da água são feitas, por diversos moradores da cidade.

Da Redação

A situação está se tornando recorrente, com o problema na distribuição de água tratada para os usuários da cidade de Colinas do Tocantins, extremo norte do Estado, que dependem da empresa BRK Ambiental para o recebimento de agua não potável em seus lares.

Essa é a segunda vez, em um espaço curto de tempo, que reclamações sobre a qualidade da água são feitas, por diversos moradores da cidade, que relataram ao Diário Tocantinense que estão recebendo água sua em suas torneiras sujas e que já haviam solicitado que a empresa BRK Ambiental, melhore as suas tubulações, proporcionando qualidade de vida e água potável.

Neste domingo, um internauta buscou expor sua indignação no Facebook, demonstrando a sua indagação com relação à agua suja disponibilizada pela empresa BRK Ambiental. Segundo Eduardo Paraíba, no momento em que estaria usando a água para diversas atividades que estavam desempenhando na limpeza de seus bens, recebeu agua suja nas torneiras.

“Olha só com a BRK Ambiental está atendendo a população colinense, com água suja”, apontou em vídeo.

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp