Não há confirmação no Tocantins, da circulação de novas variantes do Covid-19, contudo, as equipes técnicas de vigilância

Da Redação

Vagas de internação exclusivas para pacientes com Covid-19, podem ser verificadas no site. A informação é da  Secretaria de Estado da Saúde (SES) que disponibiliza o endereço: (http://integra.saude.to.gov.br/covid19/EstatisticaHospitalar). A SES também divulga diariamente o boletim epidemiológico, no Integra Saúde. 

O Governo do Estado, tranquiliza a população e diz que por enquanto, não há confirmação no Tocantins, da circulação de novas variantes do Coronavírus, contudo, as equipes técnicas de vigilância seguem atentas.  Naturalmente, os possíveis casos que surgirem serão rigorosamente investigados. 

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, em virtude da grande demanda de exames recebidos pelo Instituto Adolf Lutz, referência nacional e responsável pelo sequenciamento genômico, não é possível precisar o prazo de entrega dos resultados dos exames realizados nos pacientes oriundos de Manaus, em média o Instituto demora 30 dias para enviar os resultados.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp