A trajetória e as conquistas da parlamentar a colocaria como principal opção da sigla nas eleições de 2020.

Da Redação

Circula nos bastidores da política que o PSL articula para ter candidatura própria nas próximas eleições para prefeito de Palmas. O nome que vem ganhando força dentro da sigla para encabeçar chapa seria o da deputada estadual Vanda Monteiro.

Vanda, que é natural de Miranorte, foi eleita vereadora da capital em 2016 com uma expressiva votação. Em 2018, ela partiu para disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Tocantins, onde mostrou força e novamente com uma expressiva votação, principalmente junto aos eleitores da região sul de Palmas, foi eleita deputada estadual.

A parlamentar é a única do estado do partido do presidente Jair Bolsonaro. Dedicada aos movimentos sociais, Vanda Monteiro iniciou ainda muito jovem suas atividades na área social e política, com ações voltadas a práticas esportivas junto à comunidade, contribuindo com o desenvolvimento de Palmas.

Hoje, aos 37 anos, a deputada é vista como um nome forte para a disputa do paço municipal, capaz de agregar apoio dentro e fora do seu partido.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp