O Senhor Salvador Alves ,já está construindo no lote e destaca que não esperava que realizar esse sonho seria tão fácil.

Da Redação

O mercado de venda de lotes e imóveis registrou um aumento expressivo para o setor. Isso é o que aponta o Sindicato da Habitação do Tocantins, Secovi. “Houve um aumento nas vendas de imóveis entre 2017 e 2018 e vários fatores favoreceram esse crescimento, entre eles a queda dos juros no financiamento imobiliário”, explica o vice-presidente do Secovi, Eduardo Cesar Dutra. 

 

Salvador Alves de Souza contribuiu para essa estatística. O operador de máquinas agrícolas comprou um lote no Residencial Laguna II, em Luzimangues, em agosto deste ano. Salvador, que já está construindo no lote, destaca que não esperava que realizar esse sonho seria tão fácil. “Aderi a uma campanha de financiamento, na qual o valor pago pelo empreendimento é ajustado apenas pelo índice da inflação, quando tudo deu certo, foi um alívio”, destaca.  

 

O Gerente Operacional da Fix Iparatyh Empreendimentos, Nahylton Alen Costa, explica que em Luzimangues os residenciais Flor do Cerrado, Campo Bello e Laguna I Laguna II e Laguna III foram beneficiados com a troca de financiamento da tabela gradiente para a tabela price.

“Uma das vantagens dessa mudança é que, a tabela price tem juros menores que a tabela gradiente praticada pela concorrência. Com a tabela price a parcela é fixa, corrigida apenas pelo IGPM, e isso garante ao consumidor mais segurança para planejar os seus investimentos, pois saberá quanto irá pagar da primeira até a última prestação. Dia 10 de Outubro, o nosso stand em Luzimangues será reinaugurado, o que vai facilitar ainda mais para que os nossos clientes possam comprar seu lote e conhecer essa nova forma de financiamento”, explica.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp