A solicitação foi feita durante a tarde desta última quarta-feira (09), através de oficio que foi endereçada ao gabinete do prefeito Adriano.

Da Redação

Para conter o crescente índice de acidentes automobilísticos na cidade de Colinas do Tocantins o vereador Leandro Coutinho (PT) está solicitando ao Governo Municipal, a adoção de medidas urgentes para garantir maior segurança á comunidade e aos motoristas que utilizam as principais vias de acesso que são; Avenida Pedro Ludovico Teixeira, Rua 03 e Avenida Bernardo Sayão e rua Goianésia.

A solicitação foi feita durante a tarde desta última quarta-feira (09), através de oficio que foi  endereçada ao gabinete do prefeito Adriano Rabelo da Silva (PRB).

O requerimento de Coutinho solicita que seja feita a sinalização de faixas de pedestres, acesso de cadeirantes bem como a implantação de placas. “Cobramos a agilidade porque é de extrema urgência, haja vista que temos um ano e meio de gestão e nada foi feito diante disso”, questionou Leandro Coutinho ao Diário Tocantinense.

De acordo com o parlamentar o pedido foi feito em caráter de extrema urgência, porque conforme ele os índices de acidentes estariam elevados na cidade.

(O Diário Tocantinense por sua vez abre espaço para que a gestão municipal possa comentar o assunto)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp