A obra, orçada em R$ 703.770,79, recurso do Ministério da Saúde, é indicação da Deputada Federal, professora Dorinha

Da Redação

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Dianópolis, Giulian Oliveira, comemorou nesta segunda-feira, 2, o início das obras da Unidade Básica de Saúde, do setor Novo Horizonte, em Dianópolis, no Sudeste do Tocantins. 

A obra, orçada em R$ 703.770,79, recurso do Ministério da Saúde, é indicação da Deputada Federal, professora Dorinha, a pedido do vereador Giulian. 

Ao visitar o início da obra na tarde desta segunda-feira, o vereador falou sobre a importância do investimento para Dianópolis. “A UBS é a porta de entrada do Sistema Único de Saúde (SUS). E essa é uma grande conquista para Dianópolis. Um pedido que fizemos e prontamente a Deputada Dorinha nos atendeu. Essa UBS será entregue dentro do padrão estabelecido pelo Ministério da Saúde, um espaço de qualidade com conforto para atender nossa gente. Nosso obrigado a Deputada em nos atender e afirmar para nossa comunidade que nosso compromisso é continuar trabalhando por Dianópolis”, frisou o vereador. 

A nova UBS está sendo construída no espaço ao lado do antigo terminal rodoviário de Dianópolis. O prazo de execução do serviço é de 150 dias. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp