No requerimento, o vereador destaca a importância de se discutir o assunto, visto que interessa toda a sociedade colinense e de cidades circunvizinhas

Da Redação

O vereador Ivanilson Maranhão encaminhou na tarde desta sexta-feira (14), o requerimento N° 09/2018, solicitando ao presidente da Câmara de Vereadores de Colinas do Tocantins, uma audiência pública para discutir a reforma e a solução, para continuar os atendimentos no hospital regional da cidade.

No requerimento, o vereador destaca a importância de se discutir o assunto, visto que interessa toda a sociedade colinense e de cidades circunvizinhas, que utilizam os serviços do hospital.  “Peço explicações em tempo hábil, de quantos meses será a reforma e como será os atendimentos neste período”.

Em nota, a direção do Hospital Municipal de Colinas, disse que existe deterioração da estrutura física do local, como rachaduras nas paredes, infiltrações no teto, instalações elétricas expostas, desgaste dos pisos entre outros fatores que contribuem para o risco iminente ao usuário e prestadores de serviços do hospital. E ressalta que durante a reforma estarão atendendo apenas urgência e emergência. Portanto as gestantes, os partos e as internações serão encaminhadas a outros hospitais de referência dos municípios vizinhos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp