Vereador prestigiou a cerimônia de início do ano letivo da Capital que ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 23

Redação

Com a presença da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), da secretária de Educação, Cleizenir Divina, do secretário de Saúde, Daniel Borini, de professores e de outras autoridades, o vereador Lúcio Campelo (PL), acompanhado da família, prestigiou a cerimônia de início do ano letivo da Capital que ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 23, na Escola de Tempo Integral Caroline Campelo.

"Que este ano letivo seja de muito aprendizado e de conquistas aos nossos estudantes palmenses. Vamos trabalhar para dar mais conforto e qualidade de ensino", disse o vereador. 

Inaugurada em 2011, com investimento de R$ 9 milhões, a Escola Caroline Campelo é localizada no Setor Santa Fé II, região Sul de Palmas, e atende mais de 1.300 alunos. Atento com as necessidades e os anseios de sua comunidade a ETI Caroline Campelo é fruto de um requerimento do vereador Lúcio Campelo (PL), que após aprovado pela Câmara de Palmas foi de pronto atendido pelo Poder Executivo da Capital.

O nome da escola é em homenagem a Caroline Campelo (in memoriam), filha do vereador Lúcio. “A Educação abre portas e proporciona um futuro melhor para as nossas crianças. A Escola Caroline Campelo veio para somar na vida de muitas crianças e adolescentes e eu e minha família somos muitos agradecidos da unidade carregar o nome da nossa amada filha”, afirmou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp