O Progressistas é o novo partido da vereadora de Aragominas, Eneilta Alves da Luz. Nesta terça-feira, 02.

Da Redação

O Progressistas é o novo partido da vereadora de Aragominas, Eneilta Alves da Luz. Nesta terça-feira, 02, ela realizou a nova filiação em Palmas a convite do Presidente do Partido, Lázaro Botelho, da deputada estadual, Valderez Castelo Branco, e da Prefeita da cidade, Professora Eliete (PP).

Na ocasião, Eneilta afirmou que é uma honra fazer parte da sigla. Além disso, manifestou o desejo de atuar ainda mais no fortalecimento das políticas públicas em prol da comunidade. “Vamos a luta! Aceitei o convite, porque admiro Valderez e seu trabalho há muito tempo, não apenas ela, mas também seu esposo, Lázaro Botelho”, concluiu.

Valderez, que também é coordenadora estadual da Mulher Progressista, reforçou que o partido tem valorizado a participação feminina na política. “Tenho certeza que a vereadora Eneilta irá agregar ainda mais ao nosso partido. A atuação das mulheres em todas as esferas é fundamental para a construção de um Tocantins cada vez melhor para todos”, declarou.

Fortalecendo o Futuro

No mês passado, o Movimento Mulheres Progressistas organizou um evento que filiou mais de 720 mulheres em todo o Estado. Sob o tema "Fortalecendo o Futuro", foram promovidas rodas de conversa e palestras para o público feminino com o objetivo de empoderar e incentivar mulheres.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp