O requerimento foi do Vereador Júlio César e aprovado com unanimidade pelos demais vereadores ,o pedido para o Concurso Público e para uma nova elaboração do Plano de Cargos e Carreiras do município.

Kessia Rubia

O vereador Júlio Cesar da Câmara Municipal de Itacajá cumprindo seu papel legislativo , no primeiro semestre deste ano  aprovou requerimento  de  sua própria iniciativa  na Câmara de Vereadores para que fosse realizado uma audiência pública sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores do Executivo Municipal de Itacajá, com a presença dos secretários de Administração, Educação e Saúde. 

O vereador que também é relator encaminhou a necessidade da Prefeitura nomear uma comissão para estudos de planos que segundo o vereador está defasado há mais de 15 anos. E ainda a elaboração de novo concurso público para os cargos do executivo municipal.

Segundo o regimento interno da Câmara de Vereadores de Itacajá a Prefeitura tem até 20 dias para responder quando será possível realizar o concurdo público  para os cargos do ecxecutivo municipal. O vereador apresentou um novo requerimento pedindo informações da Prefeitura, para saber quando haverá um novo concurso público com prazo de 20 dias, conforme regimento interno.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp