O Governo chegou a empenhar um recurso de R$ 12, 7 milhões de reais oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento

Da Redação

Todos os 13 vereadores da Câmara de Colinas do Tocantins, assinaram requerimento nesta tarde de sexta-feira, 03, cobrando o retorno das obras do bairro Santa Rosa. A execução do serviço, segundo os vereadores, é de responsabilidade do estado, e está abandonada há três anos, ocasionando ‘enormes’ problemas aos moradores.

O presidente da Câmara, Leandro Coutinho (PT), ressaltou a importância do retorno da obra para resolver a pendencia com os moradores da localidade, “Todos nós os vereadores, cobramos o retorno desta obra, queremos o melhor para nosso povo. Foi protocolado na Secretária o documento”, disse.

A empresa RSN Logística, em 2017, era a executora dos serviços e teria finalizado apenas o canteiro de obras no local. Contudo, até esse ano de 2021 a obra não recomeçou. O Governo chegou a empenhar um recurso de R$ 12, 7 milhões de reais oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). 

O bairro é um dos mais populosos da cidade e sofre com a estrutura precária. 

O Secretário da Agência de Transportes era Sérgio Leão no Governo Marcelo Miranda, que chegaram a ir a Colinas para lançamento da obra. 

Conforme os parlamentares o pedido é de extrema urgência. 

O DT solicitou nota da Secretária de Infraestrutura do Governo do Tocantins e aguarda um posicionamento.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp