Vereadores de Colinas do Tocantins falam sobre a estadualização do Hospital Municipal de Colinas

Da Redação

Vereadores de Colinas do Tocantins, dão opinião sobre a estadualização do Hospital Municipal de Colinas. De acordo com os vereadores, toda a movimentação serviu apenas para enganar a população, para que candidatos ganhem a eleição deste ano.

“Mesmo que estadualizasse não seria garantia de melhorias, pois sabemos que os hospitais que hoje, que são estadual, passa mais de 60 dias para realizar uma cirurgia em pacientes”, disse o vereador Romerito Guimarães (PT).

O vereador Leandro Coutinho (PT) esteve no hospital na manhã de hoje, 27, acompanhado de Ivanilsom Maranhão (PT) e de Romerito, ele afirma que está faltando medicamentos no local e outros intens. “Está cada dia pior a Saúde de Colinas, faltando Raio X, exames uma série de fatores básicos parta que o hospital se torne uma referência na região”.

O Diário Tocantinense entrou em contado com a assessoria de imprensa da Prefeitura, para saber como anda o processo da estadualização, mas ainda não obteve resposta. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp