Convidados pelo secretário Ricardo Parente, os vereadores viram, de perto, melhorias no projeto de reforma da Unidade

Da Redação

"Foi importante vermos de perto a realidade do hospital para que possamos contribuir com as necessidades da população", disse o vereador Washington Ayres (PR), durante visita realizada nesta quarta-feira (19) ao Hospital Municipal de Colinas (HMC). Convidados pelo secretário de Saúde do município, Ricardo Parente, os vereadores da Câmara de Colinas do viram, de perto, melhorias no projeto de reforma da Unidade.

O vereador Romerito da Saúde (PT) disse que ficou satisfeito com o que viu. "É possível ver as melhorias que foram feitas com a reforma, mas, questiono que a maternidade ainda não estar funcionando 100% e é um anseio da comunidade". Sobre a maternidade, o secretário de Saúde, Ricardo Parente, disse que seu funcionamento integral já está em fase de conclusão. "Já temos licitação para a compra de equipamentos necessários, além de outros itens necessários para que não ocorra nenhum risco a saúde das pacientes".

Também participaram da visita os vereadores: Raimundinha ( PSD), Marcão da PRF(PRB), Augusto Agra (PRB), Leandro Coutinho (PT), Rony Farias (PSL) e Canhoto da Patrol (PV). (Assessoria de imprensa da Prefeitura de Colinas)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp