O contribuinte terá um prazo maior para pagar as parcelas, sendo que as de IPTU poderão ser pagas em abril

Da Redação

A Câmara de Vereadores aprovou na última quinta-feira, 27, o projeto de lei nº 001/2020 do calendário fiscal de tributos e rendas do Município de Colinas do Tocantins e aguarda somente aprovação do executivo, para entrar em vigor. Os parcelamentos do IPTU que eram de quatro vezes, agora poderá ser até em seis vezes.

O contribuinte terá um prazo maior pra pagar as parcelas, sendo que as primeiras poderão ser pagas em abril. Além disso, as parcelas que eram de valor mínimo de R$ 60, agora será de R$ 40 reais.  O benefício de isenção do IPTU que era até 30 de abril, foi estendido para 31 de julho.

A taxa de alvarás que era que era até o dia 30 de fevereiro, foi modificada, com parcelamento de duas vezes a entrada com descontos.  A taxa de fiscalização sanitária, terá 30% de desconto com vencimento em março.

O Presidente da Câmara, Leandro Coutinho disse que todos os vereadores estão comprometidos com a população e que todos os projetos que garantem benefícios, com mais prazos e parcelas de tributos, serão votados.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp