Cidades

Vereadores de Palmeirante aprovam crédito suplementar e prefeitura retoma serviços públicos

No último dia (29), a maioria dos serviços públicos da cidade foi paralisada por causa do impasse entre a Câmara Municipal e a prefeitura pela não aprovação do crédito suplementar.

Foto: Divulgação
  • Da Redação
  • 07 de novembro de 2019 (Atualizada em 07/11/2019 17:13:30)

 O prefeito do município de Palmeirante, Charles Rodrigues, informou nesta quinta-feira, 7, que o projeto de lei de suplementação do orçamento da cidade foi aprovado por unanimidade entre os vereadores do município.

Com a aprovação do crédito suplementar de 7,5%, serviços que haviam sido paralisados na cidade, tais como saúde, educação, limpeza e obras e até de emergência poderão ser retomados.

Agora, com a aprovação, os serviços serão retomados. “Não é o suficiente pra finalizar o ano de 2019, mas já é possível voltar as atividades prioritárias para o bom andamento do município”, manifestou o prefeito. O gestor informou ainda que no mês de dezembro o Executivo deverá enviar outro projeto para finalizar todas as atividades iniciadas, como pontes, bueiros, asfalto, indústria da polpa , abatedouro de aves, escola da paciência , estradas vicinais, entre outros.

 

LINK CURTO: https://diariotocantinense.com.br/r/Vw

Deixe seu comentário: