A ação aconteceu no Clube da entidade e contou com consultas médicas, cortes de cabelos, dentre outros serviços.

Da Redação

O Vice-Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, acompanhado da Secretária Interina de Assistência Social e Habitação, Edilene Alves, participou na última segunda-feira, dia 19, da 1ª Manhã de Assistência Social da Associação de Servidores da Residência Rodoviária de Paraíso – TO (ASERP). A ação aconteceu no Clube da entidade e contou com consultas médicas, cortes de cabelos, dentre outros serviços ofertados.

No início do evento aconteceu um Momento Devocional, com a participação do Pastor Valdonio, de Raimundo Nonato França e o cantor Cássio Rodrigues. Também estiveram presentes durante a programação, os cantores Marcos Ramalho e Oséias, que apresentaram clássicos do estilo sertanejo.

Celso Morais, na oportunidade representando a gestão municipal, parabenizou a ASERP pela ação. “É de grande importância a realização deste trabalho social para que os trabalhadores tenham acesso a importantes serviços médicos e outros, sem precisar se deslocar daqui”, destaca.

O Presidente da ASERP, Toni Ferreira, agradeceu a todos os colaboradores. “Quero agradecer a todos os parceiros que nos ajudam a realizar este serviço com maestria”, ressalta.

A ASERP é uma entidade que representa os servidores da Residência de Paraíso do Tocantins da Agência Tocantinense de Transporte e Obras (AGETO).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp