O vice destaca que a intenção é continuar o apoio, por ser viável para Colinas e região. "Apesar de estarmos coligados com Carlos Amastha (PSB) resolvemos apoiar o Carlesse porque tem muitas ações em andamento, no Município

Da Redação

O vice-prefeito de Colinas do Tocantins Aurelino Pires (PODE) declara novamente apoio ao governador em exercício e candidato Mauro Carlesse (PHS). O apoio para candidatos a deputado estadual, federal e senador ainda está sendo analisado e na próxima semana, o vice deverá anunciar.

 O vice destaca que a intenção é continuar o apoio, por ser viável para Colinas e região. “Apesar de estarmos coligados com Carlos Amastha (PSB) resolvemos apoiar o Carlesse porque tem muitas ações em andamento, no Município e não queremos que pare. São muitas obras em andamento, a estadualização do Hospital Municipal de Colinas, asfalto em vias, a escola Militar que já é uma realidade e muitos outros projetos”, disse.

Os outros apoios ainda estão em negociação. “Estamos conversando com candidatos de vários partidos que estão nos procurando, mas, não fechei ainda nenhum apoio. Neste fim de semana ouviremos mais propostas e após as conversações fechamos nosso grupo de apoio”.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp