De Guaraí confirmaram o apoio, o vice-prefeito Donizete Rocha e os vereadores Walter Medeiros, Gercival Lopes, Tarcísio Ramos, Emival Peres, Saboinha, Bonfim, Gleidson Bueno e Donizete Medeiros

Assessoria

O ex-deputado federal Eduardo Gomes (SD), candidato a senador pela coligação Governo de Atitude, recebeu na manhã deste domingo, 9, o apoio do vice-prefeito de Guaraí e de um grupo de oito vereadores de Guaraí  e cinco vereadores de Colméia, que estavam em companhia do deputado estadual Vilmar de Oliveira (SD).

De Guaraí confirmaram o apoio a Eduardo Gomes o vice-prefeito Donizete Rocha e os vereadores Walter Medeiros, Gercival Lopes, Tarcísio Ramos, Emival Peres, Saboinha, Bonfim, Gleidson Bueno e Donizete Medeiros.

Os vereadores de Colmeia que declararam que trabalharão para eleger Gomes ao Senado foram: Baxim, presidente da Câmara, Tião da Matinha, Boroca, Dona Nilza, Danilo da Emater e  Antenor.

Eduardo Gomes ainda assistiu na tarde deste domingo, 9, a uma grande cavalgada em Miranorte e encerrou as atividades do dia com uma reunião com vereadores e ex-vereadores de Palmas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp