Ao Blog, o vice-prefeito Donizete Rocha declarou que sempre foi feitado das decisões na administração da cidade

Da Redação

Em conversa com o Blog DT, o vice prefeito de Guaraí, Donizete Rocha (PV), afirmou que se já se articula para encabeçar chapa majoritária nas eleições deste ano. Já a prefeita Lires Ferneda irá à reeleição. No entanto, uma coisa é certa: Donizete não abre mão da sua pré-candidatura para apoiar Lires ou ser, novamente, vice.

Ao Blog, Donizete declarou que sempre foi feitado das decisões na administração da cidade. “Se ela [Lires Ferneda] quiser vir me apoiar eu a recebo de braços abertos. Agora ser vice dela, novamente, não irei. Tentei dar minhas opiniões na administração mas sempre fui vetado e, para não desgostar dela, eu preferi me afastar”, declarou.

Segundo Donizete, o seu diferencial “é não comprar apoios e sim ganha-los”. Estou construindo o meu projeto tendo por base apoio popular e de alguns líderes políticos do meu partido, o PV, só que o nosso diferencial é não comprar apoio e sim ganha-los”, disse.  

Ele ainda ressaltou que está em primeiro lugar nas pesquisas. “Sou a pré-candidato a prefeito de Guaraí porque vejo que o povo daqui está me querendo e eu estou em 1º lugar nas pesquisas. Não sou candidato em vão. Moro aqui há 40 anos e tudo que eu construí está aqui nesta terra. Sempre quis ser prefeito deste lugar para cuidar do meu povo”, finalizou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp