Procurado pelo Diário Tocantinense para comentar o assunto, João Oliveira (PTB), disse não ter nada a ver com a pesquisa

Da Redação

De Luzinópolis, o deputado federal, Vicentinho Júnior, gravou um vídeo comentando uma pesquisa que circula nas redes sociais, onde o candidato a prefeito de Presidente Kennedy, João Oliveira aparece com 54,08% das intenções de voto. A pesquisa teria sido encomendada pelo deputado, que esclarece no vídeo, que apoia Batista Cavalcante.

?Uma imagem de pesquisa ?fake?, Instituto Exata, está circulando e eu esclareço que, não pedi essa pesquisa, a favor deste cidadão, que considero o pior exemplo de político do Tocantins e Brasil. Vamos representar com nossos advogados, porque se eu faço um pedido é registrada no TRE, é coisa séria?, disse Vicentinho.

O deputado acrescentou: ?Agora, Batista Cavalcante sim, faz parte da política nova, respeitosa e não pratica esse tipo de molecagem. Quem estiver espalhando pesquisa fake responderá perante a justiça?. 

Kátia em Kennedy

Em um evento realizado pelo candidato Batista Cavalcante, na noite de ontem (03), em Presidente Kennedy, a senadora Kátia Abreu esteve presente e comentou o fato: ?Quando pessoas espalham estas pesquisas falsas, está desesperado na campanha. Mas vocês não se perturbem com isso, Fake News é crime e não podemos deixar que isso aconteça. Nós vamos até às últimas para levar eles a pagar o que estão fazendo?, disse.

Outro lado
 

Procurado pelo Diário Tocantinense para comentar o assunto, João Oliveira (PTB), disse não ter nada a ver com a pesquisa realizada na cidade. Sobre o parlamentar ele foi incisivo, ?Esse deputado é daqueles que chamam de comedor de migalhas das prefeituras, pergunte a ele se ele não tomou uma bronca no meio de muita gente por esse motivo?, declarou. Com relação às declarações da senadora Kátia Abreu na noite de ontem, 03, João Oliveira foi irônico, ?Como sempre Kátia Abreu com estes discursos do tempo do pau de sebo?, disse.

?Estive acompanhando nas redes sociais e percebi a sua involução com tantos mandatos em sua história política, também é perceptível a sua regressão no que diz respeito a acusações sem provas e pautando-se em suas inverdades ao insinuar essa história de Fake News, sendo esse um de seus gostos políticos", arrematou o candidato a prefeito, João Oliveira do PTB em Presidente Kennedy.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp