Vicentinho Júnior acredita que Policia Civil estaria sendo retaliada por parte do Governo, para estancar a crise do lixo.

Ricardo Almeida

Diante da instabilidade da segurança pública em que o Tocantins vive o deputado federal Vicentinho Junior (PR/TO), cobrou na tribuna da Câmara dos Deputados a volta do Governador Carlesse de campanha, que segundo Junior as promessas teriam ficado na campanha. “Cadê a estabilidade que ele tanto pregava? Ficou só na campanha? Cadê a valorização da Policia Civil do nosso Tocantins”, questionou ao Diário Tocantinense.

“Motivou-me ir à tribuna, ver os desarranjos do governador, na campanha pregava a valorização das categorias e agora o que se vê e um governo que protege os malfeitores. A Polícia Civil não tem autonomia, olha só você ver a situação em quem está ele [Carlesse], está retaliando as policia civil, para proteger o seu ex-líder e os familiares dele”, comentou sobre a renúncia do deputado Olynhto ao cargo de líder do governo na Assembleia Legislativa.

Para Vicentinho Júnior a Policia Civil estaria sendo retaliada por parte do Governo do Tocantins, para estancar a crise do lixo e defender a família do deputado Olynhto Neto. “Quero ele ver mais próximo do candidato Carlesse, está se mostrando instável, coincidência a situação do caso do lixo, o irmão do deputado preso, pai dele foragido e o governo passando por cima da Policia Civil e válido lembrar o caso do governador Marcelo Miranda que se assemelha a historia do Olynhto Neto com o carro da Assembleia com 500 mil reais, para quê seria? História mal contada”.

Hoje a pasta da Segurança Pública continua com um líder interino que recambiado da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça. O governo estuda o destino que fará com a pasta.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp