No encontro, trataram sobre a recuperação da rodovia TO-226 e da construção de uma ponte no trecho que liga as cidades

Da Redação

Nesta segunda, 10, o deputado Vilmar e o prefeito de Nova Olinda, Jesus Evaristo, foram recebidos pela secretária da infraestrutura, Juliana Passarin, para solicitar obras de melhorias na malha viária entre Nova Olinda e Palmeirante.

No encontro, trataram sobre a recuperação da rodovia TO-226 e da construção de uma ponte no trecho que liga as duas cidades, além da parceria entre os municípios na execução das obras. Na ocasião, Jesus relatou as dificuldades de acesso: “essa estrada é usada pela comunidade de Nova Olinda para ter acesso à saúde e demais necessidades, além do pequeno produtor que faz imensa movimentação que gera renda à comunidade", destacou o gestor.

Jesus agradeceu a atenção da pasta e também do deputado Vilmar por ajudar a reforçar os pedidos para que toda a comunidade seja beneficiada. “Agradeço não só por Nova Olinda, mas sim por toda a região que precisa das vias de acessibilidade e da recuperação deste trecho”, ressaltou o prefeito.

Da gestora, Vilmar e Jesus receberam a confirmação de que ainda neste mês as obras terão início. “Uma prova de que com parceria sempre se vai mais longe”, destacou Vilmar sobre os desdobramentos do encontro. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp